sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem enrolação

"Todos nos escondemos atrás de máscaras. Cabe a cada um de nós mostrar a parte que melhor nos convém."
Eu não sou boazinha. Não dou esmola aos pobres, não tenho pena das criancinhas na África, rio da desgraça alheia, tenho humor negro, não presto atenção nas aulas chatas, não choro porque teve um desmoronamento lá no inferno, falo mal das pessoas, me vingo, bato nos namorados das minhas amigas quando eles as machucam, detesto discutir política, sou sádica, não dou a mínima se o seu time perdeu ou não, não tenho paciência pra choro de gente desconhecida, minto pros meus pais, não respeito os mais velhos (aliás, detesto a maioria dos velhos), não tenho jeito com criancinhas (exceto raras exceções), não ligo pra opinião alheia, não vou à missa aos domingos, não amo meus inimigos, julgo sem conhecer, não sou hipócrita e não rezo a noite pro anjinho da guarda me proteger. Na verdade, eu acho anjos muito chatos.

Eu também não sou popular. Não bebo, não fumo, não faço sexo, não uso drogas, não freqüento festas estilo bordel, não pego trinta em uma noite, sou anti social, tenho personalidade, não sei ser falsa, digo na cara de quem gosto e quem não gosto, não fico por ficar, não me acho melhor que ninguém, não uso roupas tão curtas que dá pra ver o útero, não persigo gente menos popular (ou com mais cérebro) que eu, não danço creu, rebolation e afins, não vivo de aparências, não tenho mais peito que cérebro e não sinto a incrível necessidade de dizer a todos ao meu redor o quanto eu sou cool. Na verdade, acho gente popular muito chata.

Apesar de tudo isso, tenho os melhores amigos do mundo inteiro, a namorada mais linda do universo e um coração que espera um dia deixar uma marca nesse mundo. Faço tudo e mais um pouco por quem amo, e enfrento qualquer batalha pra ver um sorriso no rosto de alguém especial.

Parto do princípio de que ninguém presta até que se prove o contrário. Me surpreenda.

Sam

2 comentários:

Ana Paula disse...

Sam, o seu blog está só no início mas já está perfeito! Adorei o modo honesto com o qual escreve e me identifico muito com seu jeito de pensar.
Continue com posts maravilhosos assim! s2

Vilma disse...

rsrs texto forte, empolgante curti... vc tem 15 anos rsrs eu era assim...